top of page

Blog Ráshuah - Os melhores textos e mensagens de autoconhecimento e meditação

Quando você percebe que não está em equilíbrio?


Estar em equilíbrio

Quando é que você percebe que não está em equilíbrio?

Quando você sai do equilíbrio, certo? Por isso, pra voltarmos ao equilíbrio anterior precisamos, antes de mais nada, saber identificar o que nos tirou do equilíbrio.

Quando iniciei meu caminho de autoconhecimento, há 11 anos, eu tinha bastante dificuldade de identificar o que eu sentia e de nomear o que eu sentia.

Em geral, eu dizia que estava “bem” ou que estava “triste”. Eram as duas principais palavras do meu vocabulário interior.


Mas, por trás da tristeza, existe uma gama de emoções: culpa, medo, constrangimento… E definir com mais precisão o nome do nosso desconforto é o primeiro passo para transformá-lo.

Você sabe nomear o que sente? ​Se não, procure um momento do seu dia pra tirar um pouco o foco do externo e trazê-lo pro seu interno.

Respire fundo.

Feche os olhos e observe-se.

Escreva o que sente.

Olhe no papel o que deseja transformar em si.

​Autoconhecimento não é um estado de perfeição, mas sim de auto-observação. ​Beijos e luz!

Sobre a autora

 
Curso de Meditação Ráshuah

Inscreva-se agora para uma aula experimental do Curso de Meditação Ráshuah!

No Rio de Janeiro, Cabo Frio ou São Paulo!

Presencial ou online!

Preencha o formulário aqui e seja muito Bem-vindo!

Assuntos abordados
escolha o tema de sua leitura
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags

Faça parte da Comunidade Ráshuah

e fique por dentro das atualizações de textos!

Textos e mensagens para o autoconhecimento, autoestima, meditação, autoajuda, relacionamentos, espiritualidade, prosperidade e uma vida mais plena!

bottom of page